domingo, 18 de setembro de 2011

Me, Myself & Irene

Fala meus amigos do Brasa!


Pois é... Há algumas semanas, tivemos uns eventos de suma importância aqui na costa leste da América do Norte.


Primeiro, um terremoto. 5.9 graus na escala Richldkfjvter. Mas eu nem senti. Infelizmente. Pq quem vem de país onde isso não rola, um terremoto é um grande evento e tem que participar. Fiquei extremamente chateado por não ter sentido nada.


Mas, mesmo assim, Deus me deu uma segunda chance. Mandou em seguida um furacão devastador!! Meu Deus!! Terremoto + furacão! Não dá pra não se emocionar... E lá viria ela. A Irene. A expectativa era muito grande!


A mídia tratou a Irene como uma tragédia em movimento, mesmo sendo de grau 2, e portanto as pessoas correram para os mercados para se prepararem para o pior. Sem brincadeira! Eu fui comprar um queijinho num mercado aqui perto 2 dias antes da Irene chegar, e não tinha mais água, leite, pão, etc... Parecia que todo mundo ia passar semanas presos em casa.


Ao chegar em NY, a Irene teve um downgrade para 1, quase que uma tempestade tropical, mas mesmo assim as pessoas evacuavam o litoral de NY e NJ, indo pra locais mais seguros, e tudo mais.


E eu, junto com a Sonya, teimamos em ficar acordados para dar as boas vindas à querida Irene, que devastaria tudo durante a madrugada... Mas não foi fácil... hehehe... Enfim, a Irene não foi nem de perto o que pensaram que seria. Mas de qualquer forma, saber que passou um furacão por aqui foi interessante. E que venha a próxima!!



2 comentários:

  1. Impressionante como não aconteceu nada... mas foi emocinante sentir a presença de um furacão destruidor e avassalador. Beijos. Papi

    ResponderExcluir
  2. A cobertura do furacão Irene foi melhor aqui, no seu blog, do que no canal NBC !!!! Bjs mami

    ResponderExcluir