Continuando o passeio por San Francisco, agora é a vez de conhecer a charmosa cidadezinha de Carmel-by-the-Sea. Mas antes, uma passada na rua mais tortuosa do mundo, a Lombard Street.
A Lombard é famosa por sua curvas acentuadas numa descida íngreme na região próxima ao Fisherman’s Wharf. Parece uma coisa simples, mas você gente do mundo todo indo visitar e tirar foto. E nós, não só fizemos isso, como descemos a rua dirigindo! Demais!
Depois, tocamos pra Carmel. Umas 3 horas e meia de viagem você chega numa cidade bonitinha, charmosa e praiana. Pois é, ela tem cara de cidade de montanha, mas termina no mar. Tava bem frio quando chegamos lá, mas não deixamos de colocar o pé na areia (gelada) e admirar o marzão comendo solto! Mas óbvio que não dava pra entrar, nem era esse o objetivo.
Saímos dali e fomos dar uma volta. Cidade com cara de Campos do Jordão, Monte Verde, cheia de lojinhas e restaurantes. E nós, claro, fomos comer! Sempre! Uma pizza de alto nível no Little Napoli, que é um show de restaurante. Recomendo muito pra quem for pra lá! E não deixe de pedir a porção de calamari de entrada... afffeeeee...!
Enfim... Voltando pra San Francisco, não deu pra não passar na Golden Gate Bridge. Um dos cartões postais mais famosos do mundo, de noite, iluminada, maravilhosa. Atravessamos a ponte até o outro lado, e ficamos babando na vista da ponte e da baía de SF de lá. Mesmo com o frio que estava fazendo, valeu cada minuto. A cidade é demais...
Valeu galera!